#topcine: Apenas uma noite

06:16


Para os que gostam de correr o risco e viver a emoção do momento, o filme Apenas uma Noite (2012) do diretor Massy Tadjedin é uma ótima indicação.




Saindo um pouco dos roteiros épicos e voltando para a atualidade, a incrível Keira Knightley (Rei Arthur, A Duquesa e Piratas do Caribe) interpreta Joanna, uma jovem escritora casada com o ator Sam Worthington (Avatar e Fúria de Titãs) no papel do arquiteto Michael.
Após observar Michael em um coquetel do escritório, Joanna discute com o marido afirmando que ele estava interessado pela sua colega de trabalho Laura, interpretada por Eva Mendes (Mulheres: o sexo forte e Hitch: conselheiro amoroso).



Na mesma noite em que Michael se prepara para uma viagem de negócios com a colega, Joanna diz que exagerou nas acusações e pede desculpas a Michael.
Devido à viagem, o casal passa a noite separados e Michael decide testar as acusações da mulher e começa a prestar atenção na arquiteta.
Na ausência do marido, Joanna reencontra um amor do passado, Alex, vivido pelo ator Guillaume Canet (A Praia e Os Infiéis), que a convida para jantar.
Em meio a drinques, risadas e amigos que dizem que Alex e Joanna formam um lindo casal, ambos percebem que tem muita coisa em comum, o que faz Joanna se questionar se realmente ama seu marido.


 
Apenas uma Noite mostra que em poucas horas amores do passado e acusações podem fortalecer ou balançar um casamento, depende de qual caminho o coração deseja seguir: do amor ou do prazer.




Trailer do filme



You Might Also Like

0 comentários