#topcine: Visões de um crime

11:21



Após tanta insistência para assistir novamente Resident Evil do qual não sou fã n° 1, decidi ser teimosa mais uma vez e acabei alugando Visões de um crime.
Filmado em 2011 do diretor Julien Magnat, o longa tem no papel principal a renomada atriz de Ultravioleta e Resident Evil, Milla Jovovich, que interpreta a professora Anna Marchant.
Ao voltar de um encontro semanal com suas duas amigas, Anna presencia um crime e é descoberta pelo toque do seu celular. Após tentar fugir, Anna escorrega e cai, e então o serial killer tenta mata-la, jogando-a da ponte.


 Depois de acordar em um hospital, a personagem percebe que ganhou uma ferida na cabeça e que consequentemente perdeu a memória, não reconhecendo ninguém.
O assassino descobre que Anna viu o seu rosto e que o detetive Sam Karret, interpretado pelo ator Julian McMahon (Premonições e Quarteto Fantástico), tenta fazer com que ela se lembre do agressor.
Por indicações médicas, Anna começa a se consultar com uma neuropsiquiatra, que tenta ajuda-la a reconhecer seu namorado e suas amigas e principalmente o seu agressor.
Ao descobrir que a moça não reconhece mais os rostos que a rodeia, o serial killer começa então a vigiar Anna e a deixá-la confusa com ligações do seu próprio celular.


Após presenciar a morte de sua amiga e da suspeita do assassinato cair em cima do seu namorado, o detetive Sam afasta Anna da cidade para tentar proteger a única testemunha dos crimes.
Para os fãs que estão acostumados a ver Milla Jovovich em muita luta estranhará ao ver a moça sem muita reação para muitos crimes, porém vale a pena investir um tempo e assistir a esse suspense.



Trailer do filme


 

You Might Also Like

0 comentários