#topcine: Cartas para Julieta

08:00



Aos apaixonados de plantão recomendo que estourem a pipoca e preparem o sofá para assistir a esse romance.
Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha e O Preço do Amanhã) vive a checadora de histórias do The New York Times e aspirante a escritora, Sophie, que junto com seu noivo Victor (Gael García Bernal) (Diários de Motocicleta e Pronta para Amar) decidem ter uma lua de mel antecipada em Verona, cidade do amor e também o local onde se passou a história de Romeu e Julieta, antes da inauguração do restaurante de Victor.
Ao chegarem, Sophie percebe que Victor está mais interessado nos fornecedores para o restaurante do que na própria noiva, e decide liberá-lo para os negócios enquanto ela conhece as belezas do lugar.


Com o passeio, Sophie acaba descobrindo a Casa de Julieta, um lugar onde um grupo de voluntárias responde cartas que mulheres apaixonadas que não sabem o que fazer para viver o grande amor escrevem para Julieta.
Ao se voluntariar a responder as cartas como forma de passatempo, Sophie acaba encontrando uma carta antiga e decide responde-la.
Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) (Impacto Profundo e Missão Impossível) decide ouvir o conselho dado por Sophie na carta e vai para Verona acompanhada com seu neto Charlie (Christopher Egan) (Eragon e Resident Evil: a extinção), contra a loucura da avdado por Sophie na carta e vai para Verona acompanhada com seu neto Charlie (Christopher Egan) (filmes)  procurar Lorenzo, o jovem por quem se apaixonou 50 anos atrás.


Após descobrirem que existem muitos italianos com o mesmo nome, Sophie decide ajudar Claire na busca do seu grande amor, o que acaba desagradando Charlie, que sempre foi contra a aventura da avó viúva.
Cartas para Julieta (2010) do diretor Gary Winick (De Repente 30 e A Menina e o Porquinho) é um filme apaixonante, que além de fazer você viajar para a Itália nos dá vontade de viver um romance como nos filmes.




Trailer do filme


You Might Also Like

0 comentários