#topcine: A Garota da Capa Vermelha

12:46



Viajando em meio à adaptação moderna da clássica história infantil “A Chapeuzinho Vermelho”, A Garota da Capa Vermelha lançado em 2011 do diretor Catherine Hardwicke (Crepúsculo e Vanilla Sky) é o legítimo suspense que nenhuma criança gostaria de ver antes de dormir.



Passado na Idade Média, o filme mostra em sua primeira cena um casal de crianças caçando e matando uma lebre. Anos mais tarde o mesmo casal, Valerie (Amanda Seyfield) (Querido John e O Preço do Amanhã) e Peter (Shiloh Fernandes) (Cadillac Records) continuam se encontrando escondidos de seus pais.
Devido à desaprovação e ao desejo da família de que Valerie se case com Henry (Max Irons) (Adorável Julia e O Retrato de Dorian Gray), filho de uma família rica do local, o jovem casal planeja fugir. Porém os planos do casal vão por àgua abaixo após a irmã mais velha de Valerie ser assassinada pelo lobisomem que ronda a região.


Com o assassinato, os homens do vilarejo decidem caçar e matar o monstro para enfim, após tantos anos, viverem em paz.
Um bispo especializado em lobisomem chega ao local com seus caçadores-escudeiros a fim de ajudar a pegar o monstro e acabar com a maldição. Contudo o bispo começa a acusar a população de que o lobo está entre eles, causando um alvoroço no vilarejo.
Valerie percebe que o lobisomem a persegue sem saber o motivo e então é usada como isca pelo bispo.


Em meio às desconfianças e às caçadas intermináveis ao animal, Valerie e Peter lutam para acabar com o mal e poderem viver em fim seu grande amor.





Trailer do filme


You Might Also Like

0 comentários