#topcine: Branca de Neve e o Caçador

09:28



Chegado recentemente à rede Telecine, a famosa história infantil em que a madrasta é uma bruxa e quer matar a princesa deixa de ser a clássica história da Disney trazendo muita ação para todas as idades. 
Lançado em 2012, o longa tem a direção de Rupert Sanders estreiando por trás das câmeras.

 


Adorada pelo público adolescente na Saga Crepúsculo, Kirsten Stewart (O Quarto do Pânico e Férias Frustradas de Verão) (aquela atriz que sempre faz a mesma cara para tudo) interpreta a princesa Branca de Neve que, após seu pai viúvo se apaixonar por Ravenna (Charlize Theron – Prometheus e Advogado do Diabo) e casar-se com a bruxa sem saber dos seus terríveis planos para conquistar o seu reino e mata-lo é trancada em uma masmorra até se tornar jovem.





A rainha má, obcecada pela beleza e juventude, pergunta ao oráculo do espelho se existe alguém no mundo mais bela do que ela (aquela perguntinha básica). Respondendo que sim (que na minha humilde opinião é NÃO!), Ravenna deve arrancar o coração da mais linda jovem – Branca de Neve – para então ser poderosa para sempre.




Branca de Neve, porém consegue escapar antes de ser morta, mas Ravenna, junto com a ajuda do seu irmão, seu fiel escudeiro, e do caçador Eric (Chris Hemsworth – Thor e Os Vingadores) devem trazer sua presa de volta.
Eric, no entanto acaba sendo forçado a essa situação descobrindo que se meteu em um grande erro. Entretanto, ao descobrir que sua caça é a princesa Branca de Neve, o moço decide ajudar a donzela a escapar de Ravenna e lutar para ter seu reino de volta com o apoio dos seres da floresta e dos sete anões mineiros.


Trailer do filme




You Might Also Like

0 comentários