#topcine: Pronta para Amar

08:42


Primeiramente preciso confessar que só parei para assistir a esse filme por causa do título, e quando li a sinopse e descobri do que se tratava quase desisti. Mas quando vi a linda Kate Hudson no papel principal resolvi dar uma chance ao longa.




Passado em Nova Orleans, Pronta para Amar (2011) da diretora Nicole Kassell (O Lenhador) traz Kate Hudson (O Noivo da minha Melhor Amiga e Amigos Amigos Mulheres a Parte) vivendo Marley Corbett, uma mulher muito divertida que tem medo de se apaixonar e se entregar em um relacionamento.
Após uma visita rotineira ao médico, Marley descobre ter uma doença grave e que as drogas para o tratamento ainda estão sendo testadas.


 O médico oncologista Julian Goldstein, interpretado pelo ator Gael García Bernal (Diários de Motocicleta e Ensaio sobre a Cegueira), tenta animar a paciente, que mesmo em fase de testes esses remédios podem dar certo.
Em meio a vários exames e várias tentativas de tratamentos em vão, Marley decide viver o melhor da vida após sonhar com Deus, ou melhr, com “a Deusa”, interpretada por Whoppy Goldberg (Os Batutinhas e Mudança de Hábito), afirmando que ela não pode desistir e que ganhará uma bolada em dinheiro.


Ao receber seu seguro, Marley decide gastar todo o dinheiro com sua mãe e amigos, usando o seu humor como forma de não agraver seus problemas.
Pronta para Amar é um drama que incentiva o público a viver a vida de forma plena sem perder a esperança apesar de tantos tombos, mostrando que até mesmo nos piores momentos podemos amar e sermos amados.


Trailer do filme


You Might Also Like

0 comentários