#topcine: Amizade Colorida

12:57


No primeiro ano da faculdade, a Amanda falou desse filme, mas eu nem fiz tanta questão de assistir. Mas é claro que eu mudei de opinião. Quando gosto de algum filme eu gosto de verdade e se for mais ou menos nem perco tempo indicando ele. Só indico aqueles que assistiria  incansáveis vezes.


Amizade Colorida foi lançado em 2011 e é dirigido pelo americano Will Gluck (A Mentira). Tudo começa com uma proposta de emprego. A caça talentos Jamie (Mila Kunis – Uma Noite Fora de Série e Ted) convence Dylan (Justin Timberlake – O Preço do Amanhã e Curvas da Vida) a abandonar seu emprego e vida em Los Angeles e mudar-se para a movimentada Nova Iorque.


Sem conhecer ninguém na cidade os dois acabam se tornando bons amigos: ela é divertida e ele entra na dela. Após festas na casa de alguns amigos de Jamie, baladas, conversas e uma noite assistindo filme, Dylan e sua nova amiga começam a conversar sobre suas carências sexuais, o que vem incomodando muito os dois.


Irritados pela situação – e com fogo - eles resolvem fazer um pacto de amizade: fariam sexo casualmente sem qualquer envolvimento emocional. Porém, o que aconteceria apenas em uma noite passou a ser diariamente, com o mesmo propósito de não afetar a amizade.

Com o agravamento da doença de seu pai, Dylan decide voltar a Los Angeles no feriado para visitar sua família e leva Jamie como companhia. No entanto, a intimidade que cresceu entre eles os faz perceber o grande interesse que existe um pelo outro.



Trailer do filme


You Might Also Like

0 comentários