#topcine: Hitch - conselheiro amoroso

11:53



Fãs do Will Smith de plantão se preparem para essa super dica de filme!
Do diretor Andy Tennant (Anna e o Rei e Doce Lar), Hitch – Conselheiro Amoroso (2005) mostra a rotina de trabalho de Alex “Hitch” Hitchens, (Will Smith – Hancock e Depois da Terra), um lendário e anônimo “Doutor do Amor”, que vive na linda Nova Iorque.


Seu trabalho é ajudar homens distintos a conquistar as mulheres dos seus sonhos com o que têm de melhor em si mesmos.
Hitch é contratado pelo contador Albert (Kevin James – Eu os declaro marido e... Larry e Segurança de Shopping) para conquistar sua chefe, a socialite Allegra Cole (Amber Valetta – Premonições e Gamer), por quem está apaixonado.


Enquanto trabalha para Albert, Hitch conhece a jornalista Sara Melas (Eva Mendes – Apenas uma Noite e Mulheres – o sexo forte), uma mulher que não dá brecha para os homens, que o doutor do amor acredita ser sua cara metade.
Sara, no entanto, está à procura do homem que aconselhou o “ficante” de uma amiga a terminar com ela. Após ver a moça frustrada acreditando que o problema seja ela, Sara decide ir em busca do culpado para acabar com a sua reputação.


A moça descobre que Hitch é o então doutor do amor e decide dar brecha ao homem para poder desvendar sua identidade para o jornal em que trabalha.
Em meio às investigações, Sara colocará o futuro do seu trabalho e do amor em jogo, tentando desmascarar o homem por quem acredita ter se apaixonado.

You Might Also Like

0 comentários