#topcine: Noivas em Guerra

13:53


       Que mulher nunca desejou ter o casamento dos seus sonhos realizado? A decoração das mesas, as flores, os convidados, o Buffet, os vestidos das damas de honra, o tão esperado vestido branco...

           
          Noivas em Guerra (2009) do diretor Gary Winick (Cartas para Julieta e De Repente 30), conta a história das duas amigas de infância Emma (Anne Hathaway – Um Dia e Os Miseráveis) e Liv (Kate Hudson – Nine e Pronta para Amar), que quando pequenas planejaram juntas como seria o casamento de cada uma.


           
            Um dos requisitos era casar no Hotel Plaza, o lugar onde os melhores casamentos de NY acontecem. Anos depois, aos 26 anos, as amigas ficam noivas e decidem ir juntas marcar a data do casamento. O desejo é que uma seja a dama de honra da outra, já que a amizade dura há anos e as moças são inseparáveis.
            Um erro, porém acaba acontecendo no agendamento das datas, fazendo com que elas tenham que se casar no mesmo dia. A data mais próxima, no entanto é para o próximo ano, e como nenhuma deseja trocar a data, pois existe competição até mesmo para saber quem vai se casar primeiro, começa a briga para uma acabar com o dia especial da outra.

 
            Vale tudo para garantir o sonho realizado: cabelo verde, dieta para engordar, vídeo trocado, bronzeamento em um tom completamente diferente.
            A guerra, porém acaba mostrando para Emma e Liv que muitas vezes a amizade vale mais do que um vestido branco e um dia de princesa, que sempre existe aquele amigo para segurar nossa mão e enxugar nossas lágrimas em cada derrota e cada coração partido.



You Might Also Like

0 comentários