Na minha estante: Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

08:02



De início houve uma tentativa um pouco frustrada de assistir ao filme. Agradeço hoje por ele não ter dado certo, afinal de contas, não gosto de assistir o filme e ver que a história no livro pode ser diferente, prefiro ler e complementar minha ideia com ele depois. E parece que é assim que vai ser quando, finalmente, eu o assistir.
Resolvi comprar o livro sem sequer lembrar da tentativa em vão de ver o filme, li a sinopse dele no site, gostei, comprei, li e adorei. E sim, ele correspondeu às minhas expectativas.


O livro conta a história de Kim e Krickitt Carpenter, escrita pelo próprio Kim, um homem e marido exemplar, digno de histórias e contos. Tudo gira em torno do relacionamento e do amor do jovem casal, que nos início do casamento são obrigados a lidar com uma realidade completamente diferente do que a planejada.


Após um grave acidente de carro, envolvendo o casal e mais um amigo de Kim, Krickitt sofre um traumatismo craniano, o que acaba afetando sua memória, deixando-a incapaz de se lembrar de acontecimentos recentes.

Em um tratamento intensivo para recuperação da sua saúde e também da sua rotina antes normal, Kim e Krickitt passam uma longa temporada em um centro de reabilitação. Com o tempo, a moça começa a melhorar, no entanto, continua não reconhecendo o homem pelo qual se apaixonou e jurou amar até o fim de sua vida.

Durante toda a leitura o que é frisado no contexto é a fé do casal em Deus, principalmente a crença de Krickitt, que se apegou mais ainda a ela para dar continuidade a uma vida que sequer se lembrava de ter existido.
O final da história toda nos leva a crer no apoio da família e que todo amor merece ser vivido da forma mais intensa possível, acreditando sempre na força dele nos momentos de dificuldades e nunca desistir.




Trailer do filme



 



You Might Also Like

0 comentários