#topcine: Vestida para casar

12:26


Por mais que o filme tenha um contexto romântico, preciso ressaltar a atividade jornalística do mocinho do longa! Apaixonados – e loucos para casar! – fiquem atentos à super dica de filme que o Autográfico tem para hoje.
Vestida para casar (2008) da americana Anne Fletcher (Gigantes de aço e A proposta) traz Katherine Heigl (Ligeiramente grávidos e Como agarrar meu ex-namorado) interpretando a romântica Jane, uma mulher centrada e idealista que sonha em encontrar o amor de sua vida.



Focada no trabalho e pronta para ajudar todos a qualquer momento, Jane acredita que seu chefe George, interpretado pelo ator Edward Burns (Segunda chance para o amor e Solteiros com filhos), possa ser seu futuro marido, o homem pelo qual esconde sua paixão.


Sua irmã caçula Tess (Malin Akerman – Antes só do que mal casado e Encontro de casais), uma mulher “vivida e para frente”, chega à cidade e acaba conquistando o coração de George, para surpresa de Jane.


Ao descobrir que o autor das melhores matérias de casamento (e o seu preferido!) irá cobrir o casamento de sua irmã com seu chefe, a moça começa então a pensar no seu próprio futuro e percebe que sempre ajudou as pessoas a serem felizes, esquecendo-se da sua própria vida.



Kevin (James Marsden – Diário de uma paixão e Encantada) decide entrevistar a família da noiva e acaba descobrindo um grande acervo de vestidos de madrinhas de casamento, os mais extravagantes possíveis.


O moço, no entanto começa a focar sua matéria na história coadjuvante e a publicação dela coloca em risco não só a vida de Jane, mas também a possibilidade do casal viver um grande amor.



Assista ao trailer do filme

video

You Might Also Like

0 comentários