#topcine: Como perder um homem em 10 dias

07:12





Como você já deve ter percebido adoro um romance, mesmo que tenha um pouco de drama. Mas se você pensa o mesmo que eu há de concordar que uma boa comédia romântica é ótima para assistir a dois! Então prepare a pipoca e vem ver a dica de filme de hoje!


Lançado em 2003 do diretor Donald Petrie (Miss simpatia e Falando grego), Como perder um homem em 10 dias é a típica comédia romântica que toda mulher gosta de assistir. Com uma boa trilha sonora, o longa conta a história do publicitário Ben Barry (Matthew McConaughey – Sahara e Um amor de tesouro), que cria uma grande aposta com seu chefe: conseguir que uma mulher se apaixone por ele em dez dias, em troca ele ficará responsável por uma campanha publicitária de diamantes.


O moço e seus amigos saem para escolher uma vítima e acaba conhecendo a jornalista Andie Anderson, interpretada pela atriz Kate Hudson (Noivas em guerra e Nine), que está desenvolvendo uma matéria para a revista em que trabalha sobre como perder um homem em dez dias, disposta a infernizar a vida do primeiro homem que aparecer na sua frente.


Começa então a disputa. Andie faz papel de bobinha apaixonada, fazendo tudo para ter o moço em suas mãos e colocando-o em várias enrascadas como comprar um cachorro, que seria como o “filhinho” do casal, uma samambaia para cuidarem da mesma forma que se preocupam com o relacionamento e fazer o moço perder o jogo do seu time do coração para assistir um show de Celine Dion (super-romântico!).


Após entrarem em uma “crise”, mas ambos com o intuito de completarem os dez dias de relacionamento, o casal decide ir à psicóloga (uma amiga de Andie disfarçada) que incentiva Ben a levar sua “namorada” para passar o feriado com sua família.
A viagem, porém faz o casal descobrir que têm muito mais coisas em comum do que pensam, e Ben pode acabar perdendo a aposta com seu chefe.


Assista ao trailer do filme
(a qualidade está bem ruim, mas dá pra entender!)

video


You Might Also Like

0 comentários