#topcine: Eu, robô

06:28



Em um futuro não tão distante, a tecnologia está completamente expandida e a era dos robôs toma conta do planeta – ou pelo menos dos Estados Unidos. A existência deles chega a ser algo comum, passando a serem utilizados como empregados e assistentes dos seres humanos. Para isso, é implantado em cada um deles – ainda na fábrica – um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que os impedem de fazer qualquer mal ao homem.


Entretanto, um dos robôs quebrou essa regra, o que ocasionou a morte do Dr. Alfred Lanning (James Cromwell – À espera de um milagre e Cowboys do espaço) - um dos criadores das máquinas - e o principal suspeito do crime foi seu auxiliar, o robô Sonny.


O detetive Del Spooner (Will Smith – As loucas aventuras de James West e Independence Day) é chamado para investigar o caso da morte de Miles (que além de tudo era seu amigo), e juntamente com a Dra. Susan Calvin (Bridget Moynahan – Show bar e O senhor das armas) precisam descobrir o que realmente aconteceu.


Mas, a descoberta da verdade mostrará ao mundo que os humanos podem correr risco de morte se continuarem com esses robôs em suas residências, o que pode permitir também que eles dominem o planeta, já que nenhum humano terá mais o controle de suas existências.


Assista ao trailer do filme



video



You Might Also Like

0 comentários