#topcine: Sete Vidas

05:52


Quando era criança adorava assistir as trapalhadas do Will em “Um maluco no pedaço”. Me divertia com aquele adolescente que foi morar com os tios ricos por já ter aprontado demais que sua mãe o “despachou”. Fiquei fã de Will e seus filmes são alguns dos melhores que já vi, e como se não bastasse além de ator ele também é diretor!


Sete vidas (2008), dirigido pelo italiano Gabriele Muccino (O último beijo e À procura da felicidade), conta a história de Bem Thomas (Will Smith – Homens de preto e Depois da Terra), um agente do imposto de renda que não tem uma vida tão normal, tão rotineira.


Ben possui um segredo (que o telespectador só descobre no final do filme) e devido a ele sente uma culpa muito grande que o faz procurar pessoas desconhecidas com problemas graves de saúde para poder salvá-los.


Em meio a essa procura, o moço conhece Emily Posa (Rosario Dawson – Homens de preto 2 e Alexandre), uma mulher com problemas cardíacos que necessita de um transplante de coração para poder viver. Ben tem a chance de ter no seu futuro um caminho melhor, já que Emily ensina a ele que todo o sacrifício que faz é pela sede e vontade que tem de viver. Porém, seu destino é ele quem faz, e pela primeira vez o moço tem a oportunidade de salvar sua vida.


Assista ao trailer do filme

video

  

You Might Also Like

0 comentários