Amores imperfeitos

10:10




Passo os dias contando as horas, os minutos, os segundos. Perco o sono, rolo na cama, me encontro em meio à pensamentos que insistem em me atordoar. Analiso suas atitudes: a conversa é mansa, típica de um conquistador de longa data; o jeito com que me olha enfeitiça; seu perfume que fica no ar; seus gestos me atraem e a forma com que me trata... Ah, o jeito que você me trata!

Se você soubesse tudo o que causa em mim não existiria essa distância que nos separa. Se você soubesse os delírios que sinto imaginando sua voz no meu ouvido, falando lentamente. Se você soubesse os delírios que sinto imaginando suas mãos tocando meu corpo arrepiado. Se você soubesse tudo o que passa na minha cabeça, todas as vontades que sinto perto de você e toda essa necessidade de ter você pra mim...

Ah, se você soubesse!

You Might Also Like

0 comentários