Na minha estante: A Escolha - Nicholas Sparks

04:46




Já tive a oportunidade de ler outra história do renomado autor americano Nicholas Sparks e recomendei também aqui no blog. Querido John é emocionante, mas dessa vez o autor mexeu mais com as minhas reações.
A Escolha, assim como Querido John, foram indicações da Gabi, minha amiga, e fico feliz por ter gostado tanto da leitura. O autor narra uma história, que pode ser a sua, a minha ou a de qualquer outro leitor, de uma forma que te cativa, que te convida a mergulhar por cada página e se deliciar.
Você passa a conhecer então como Travis e Gabby se conheceram e descobriram ter muito mais coisas em comum do que pensavam. Você tem o prazer de ler aquelas emoções pelas quais o casal passa ao descobrirem o que realmente sentem um pelo outro, e honestamente, me senti novamente como uma garota, com aquele frio na barriga esperando encontrar aquele garoto por quem é a fim.
É por isso, por se sentir próximo aos personagens que você não consegue parar de ler. Como qualquer outra história real de vida, Travis e Gabby também passam por problemas, mas o que é ressaltado e deixado em primeiro plano é o assunto pelo qual qualquer ser humano em sã consciência se identifica: o amor.
É lindo de se ler e prazeroso descobrir por tudo o que eles passam, recomendo a leitura e se você não se emocionar, assim como eu, você definitivamente não deve ter sentimentos à flor da pele.

You Might Also Like

0 comentários