Crônicas de São Paulo: Starbucks

14:13

Esse é o da Av. Paulista, o que nós fomos no último dia e a foto peguei na internet

Uma pessoa como eu, que ama viajar e que só não faz mais por falta de tempo e principalmente por falta de dinheiro, não pode deixar de comprar o que ouve e vê com as coisas dos gringos.
Sempre achei divertido os americanos pararem nas cafeterias a qualquer hora do dia e sair com aqueles copinhos pela rua. Durante a nossa visita a São Paulo pude ter um pouquinho dessa experiência.
O Starbucks é uma rede de cafeteria que veio dos Estados Unidos e pelo menos nós conhecemos dois na Paulista. O ambiente é superagradável, tranquilo e para quem gosta de um espaço bacana para ler acaba gastando horrores nesse lugar!
Confesso que, para coisas “simples”, o preço é bem salgadinho. Mas valeu a experiência. Há diversas formas de cafés, desde o puro até os famosos cappuccinos com chantilly e todas essas coisas que incrementam. Tem também os bolinhos: cupcakes, muffins, brownie, pão de queiro (sim!) e também os chás gelados. Comi um muffin de chocolate com gotas enormes de chocolate, e para uma chocólatra fiquei muito feliz, ele é grande e até enche para o café da manhã de quem come pouco, e sim ele é uma delícia!
Vale a pena conhecer, se você gosta de café e afins e suas guloseimas para acompanhar e é curioso para conhecer esse ambiente à lá USA, não pode perder!

You Might Also Like

0 comentários