Crônicas de São Paulo: Mercadão/25 de Março

16:08

Nós no Mercadão; ao fundo dá para perceber a arquitetura e os vitrais desenhados, são lindos!

Sabe aquele vuco vuco que você vê na televisão quando mostra a 25 de Março em dias lotados? Pois é, acredito que deve ser sempre assim! Fomos durante a manhã, porque à tarde tínhamos que estar no Estadão, e fomos às compras para passear e aproveitar o último dia na capital.
Andamos um pouco por lá, não sei qual a extensão de tudo e quantas lojas deve ter por lá, mas tem muita opção de lojas, de coisas e etc. Um conselho que dou é andar junto sempre, não dar mole com bolsas grandes e muito menos carteiras e celulares porque tem muita gente andando para todos os lados.
Foi legal, gostei mais pelo fato de ser uma parte antiga da cidade, gostei muito da arquitetura. Mas gostei mesmo do Mercadão. Em Ribeirão também tem, mas nem se compara o tamanho. A arquitetura também é linda, fora os vitrais que são desenhados. Lá você encontra temperos e comidas de todos os tipos e gostos, não posso dizer se têm mais do que isso lá, não andamos em tudo.
Lá no Mercadão tem o famoso pão com mortadela, que você paga um horror, mas que vem quase um quilo de mortadela! Eu me satisfaço com duas fatias, uma para cada lado do pão, já que o corto e dobro as duas metades no meio. Não comi o tão famoso pão, mas oportunidades não faltarão! Pedi um pastel de frango com catupiri. O preço também foi salgadinho, mas pensa em um pastel grande e muito bem recheado! Agradeço pelo sabor delicioso!
Se for a São Paulo e tiver a oportunidade vá conhecer, e principalmente, se você ama mortadela, divirta-se!

You Might Also Like

0 comentários