Na minha estante: O último olimpiano – Rick Riordan

14:37


Em seu último livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos, Rick Riordan emociona qualquer um de seus leitores que foram conquistados pelas diversas batalhas e aventuras do filho de Poseidon e seus amigos meios-sangues.
Desta vez, Percy deve salvar o Olimpo e o mundo contra a fúria do titã Cronos e do monstro Tifão que exala a sua raiva por todo lugar onde passa. A batalha acontece em Nova Iorque, visto que o Olimpo está localizado no seiscentésimo andar do Empire State Building, mas claro que ninguém consegue enxergá-lo devido à névoa.
Os meios-sangues devem proteger a cidade e a população, já que Morfeu, o deus do sonho, colocou todos para dormir. A intenção de Cronos é derrubar a sala do trono dos deuses no Olimpo enquanto os próprios deuses enfrentam o monstro Tifão para aprisiona-lo novamente.
Já que eles estão ocupados, Cronos percebe a falha dos deuses e investe em sua batalha, partindo para a cidade de Nova Iorque com todo o seu exército. Porém, Percy e seus amigos, incluindo um cão infernal, mortos vivos, centauros, náiades, sátiros, pégasos, as caçadoras de Ártemis entre outros estão a postos para enfrentar qualquer batalha.

Rick Riordan fecha com chave de ouro a série, dando a nós, meros leitores, um gostinho de quero mais.

You Might Also Like

0 comentários