#topcine: Um bom ano

14:20


Lançado em 2006 sob a direção de Ridley Scott (Hannibal e Robin Hood), Um bom ano conta a história do inglês Max Skinner, interpretado pelo ator Russel Crowe (Gladiador e Robin Hood) que recebe a notícia da morte de seu tio Henry (Albert Finney – Doze homens e outro segredo e Erin Brockovich – uma mulher de talento) e descobre que é seu único herdeiro. Max passou a infância na propriedade do tio, um vinhedo na França, onde foi educado saboreando vinhos junto com Henry.


A intenção de Max, no entanto, como um bom homem de negócios é fazer uma boa venda e garantir o seu dinheiro, mas ao chegar ao lugar ele percebe o quão difícil será tomar essas providências.


Com a visita, que deveria ser apenas uma viagem rápida, Max conhece a bela Fanny (MarionCorillard – Meia noite em Paris e Batman – o cavaleiro das trevas ressurge) – ou seria reencontrar?! – e percebe o quanto a terra lhe traz lembranças da sua infância.


Entre as reformas da casa para tentar vender o vinhedo em pouco tempo e poder voltar à sua rotina em Londres, Max deverá fazer uma escolha que mudará para sempre o rumo da sua vida.

Assista ao trailer do filme

video

You Might Also Like

0 comentários