#topcine: Jogo de amor em Las Vegas

14:53


Como já cansamos de ver nos filmes americanos Las Vegas é o ponto da perdição: muitos ganham dinheiro fácil, muitos perdem tudo o que tem facilmente devido ao jogo. Muitos casais se casam lá, ou após uma noite de bebedeira, ou por ser mais rápido.


Pensando na cidade do prazer e dos jogos, Jogo de amor em Las Vegas (2008) conta a história de Joy McNally (Cameron Diaz – As panteras e Vanilla Sky) que resolve ir para Las Vegas com a amiga passar um final de semana após seu noivo dispensá-la em uma festa surpresa no aniversário dele – preparada por ela e com todos os amigos presentes!


Em meio à descontração Joy conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher – Recém-casados e Efeito borboleta) que, ao trabalhar com o seu pai, acaba sendo demitido e resolve refrescar a cabeças em Vegas.


Após uma longa noite de diversão, bebedeira e curtição eles acordam e descobrem que se casaram! Mas casar com um completo desconhecido não é tão ruim assim, o problema é o depois. Antes de saírem de Vegas o casal ganha de uma máquina caça-níquel 3 milhões de dólares.


O desafio começa a partir daí, para se separarem oficialmente eles devem provar ao juiz que realmente são um casal em uma união estável - e poderem ficar com o dinheiro. Entretanto para que isso aconteça eles devem morar juntos e acabam descobrindo os defeitos um do outro.


A moral do filme gira em torno das qualidades e defeitos de cada um e do desafio que é conviver com uma pessoa totalmente diferente de você e serem felizes juntos.



Assista ao trailer do filme

video







You Might Also Like

0 comentários