#topcine: Lembranças

18:18


Por várias vezes assisti a trechos desse filme, mas nunca consegui ver ele por completo. Essa semana pude matar a minha curiosidade e por não me arrepender nem um pouco venho falar um pouquinho dele.


Quem narra toda a história do filme é o personagem de Robert Pattinson (Crepúsculo e Água para elefantes), Tyler Roth, que é um tanto rebelde e mantém uma relação nada boa com o pai desde que seu irmão mais velho se matou ao completar 21 anos, o que deixou a família abalada.


Após sair de uma boate acompanhado de Aidan, seu amigo e companheiro de apartamento, Tyler se intromete em uma briga e acaba sendo preso por Neil Craig, um policial traumatizado após o assassinato de sua esposa em uma estação do metrô, e acaba brigando com o policial.


Alguns dias depois Aidan descobre que o policial tem uma filha que estuda com eles, Ally (Emilie de Ravin – Viagem maldita e Inimigos públicos), e propõe ao amigo que, para se vingar de Neil, ele conquiste sua filha.


O que Tyler não esperava era se apaixonar por Ally, uma jovem que apesar de também ser traumatizada com a morte da mãe sabe bem o que quer.


Lembranças nada mais é do que o próprio nome sugere, são lembranças da vida de cada um deles que os fazem viver um dia após o outro, porém o desfecho da trama é o auge de todo o drama vivenciado por Tyler.


Assista ao trailer do filme

video

You Might Also Like

0 comentários