Quem sabe o meu conto de fadas

18:41



O que deve ser feito quando um amor ressurge? O que a gente faz quando esse amor parecia ter acabado há alguns anos e, de repente, mas não tão de repente assim, ele vem à tona?

O que a gente faz com tudo isso? O que a gente faz quando se pega pensando no passado e pensando como teria sido a vida se muita coisa tivesse sido diferente? Será que a vida deu toda essa reviravolta porque tinha que ser assim? E se não tivesse que ser assim e por isso esse amor está possivelmente reacendendo?

E o que a gente faz quando começa a ter saudade daquela pessoa que foi um dia? Não totalmente claro afinal muita coisa boa aconteceu, mas até que ponto essa vontade de querer voltar ao passado é normal?

A vida é cheia demais de incertezas e a única certeza que tenho nesse momento é que estou feliz sim, mas posso ser mais!

Mas e se a vida colocar você de novo no meu caminho? O que a gente vai fazer? Recomeçar? Ou partir de novo do zero?

Nesse momento eu queria reviver aquele frio na barriga, ou será que eu queria um novo frio na barriga?! As mãos geladas e suadas porque eu sabia que você estava chegando, a boca seca, o coração à mil.

Queria ter você aqui comigo, queria ter o seu novo “eu” para mim nesse momento e quem sabe a gente não traria à tona todo aquele amor puro de alguns anos atrás... Enquanto isso eu fico aqui lembrando tudo o que fomos um dia.

You Might Also Like

0 comentários