Na minha estante: A primeira noite - Marc Levy

13:30


Primeiramente, infelizmente digo que o livro acabou.
Segundamente, primeiramente.
É claro que uma hora a leitura iria acabar. Mas ainda não entendi se estou abalada (tá, menos drama né!) porque eu finalizei a leitura ou por causa do final.

A primeira noite é a continuação de O primeiro dia, que eu também dei minha opinião aqui no blog, e assim como o anterior a leitura é superagradável.
Você viaja com os personagens que vão desde Paris a Amsterdã, Grécia à Moscou, a bordo de aviões “teco teco”, embarcações que deixam a desejar, trens e por aí vai. Ainda me pergunto com qual facilidade eles conseguiam seus vistos em um tempo tão pequeno!

Adrian e Keira continuam a sua procura pela primeira estrela que brilhou no universo e pelo esqueleto (ou parte dele) do primeiro ser humano a pisar na Terra. Entretanto a procura por essas respostas continuam sendo perigosas, desafiando forças maiores do que eles mesmos conseguem imaginar, colocando em jogo as suas vidas e a de tantas outras pessoas.

A descoberta de um esqueleto completamente intacto e em boa conservação na África e de um fragmento muito bem conservado, apesar de tanto tempo, dá ao casal a esperança da solução de tantas dúvidas, mas testes devem ser feitos antes que possam publicar tal descobrimento.

Um romance que nos leva a analisar de onde realmente viemos e onde tudo teve um início. Uma obra rica em detalhes sobre história, geografia, religião, física, química e tantos outros assuntos.

Na minha opinião você deveria dedicar um pouco da sua leitura à esse livro, por isso, divirta-se!

You Might Also Like

0 comentários