Aquela tola

16:47



Eu sou aquela tola. Aquela que fica suspirando pelos cantos com vergonha de que alguém possa ver, aquela que fica sozinha vendo estrelas em plena luz do dia lembrando a noite anterior que foi tão maravilhosa.

Eu sou aquela tola que fica planejando uma vida inteira ao seu lado sem saber ao certo se vai receber uma mensagem no dia seguinte.

Eu sou aquela tola que fica desenhando você, desenhando o seu jeito, o seu olhar, o seu sorriso.

Eu sou aquela tola que fica desejando mais dos seus beijos, mais dos seus abraços, mais dos seus carinhos, mais do seu perfume em mim.

Eu sou aquela tola que fica toda apaixonada com os olhos brilhantes ao ver você passar na rua.

Eu sou aquela tola que espera pelo seu estalar de dedos.

Eu sou aquela tola que acredita em um amanhã ao seu lado. Eu sou aquela tola que tem esperança de que um dia você vai perceber o quanto eu posso te fazer feliz.

You Might Also Like

0 comentários