Na minha estante: Apenas um ano - Gayle Forman

15:37



Apenas um ano conta a história de Allyson Healey e Willem de Ruiter pelos olhos de Willem, a continuação de Apenas um dia. Através de Willem o leitor descobre o que de fato aconteceu com o jovem, o que o levou a desaparecer naquele dia em Paris depois de passar a noite nos braços de sua Lulu.

Gayle Forman leva seu público a passar um ano na vida de Willem enquanto ele procura pela garota que o fez sentir vivo novamente durante um dia, descobrindo quem ele realmente é e a família que sempre teve e nunca percebeu.

Will decide procurar “Lulu” no México durante as festas de fim de ano, já que, pelo o que lembra, ela e sua família sempre passavam o Natal em um resort por lá. Após não encontra-la e perceber que sua atitude parece tola, desiste e segue o acaso, dando outro rumo à sua viagem. Conhece Kate no meio do caminho e depois de entrar em desespero pede ajuda à mãe que não viu mais depois da morte de seu pai, há três anos.

Decide então encontrar Yael na Índia, onde ela faz seu trabalho comunitário ajudando as pessoas com a medicina natural. Durante a sua estadia, Will coloca em prática seus dotes como ator e consegue um papel em um filme rodado na famosa Bollywood. Além disso, Will percebe quem é a mãe que Yael escondia por trás da montanha oculta de sentimentos e resolve se abrir quanto àquele dia em Paris.

Will volta para a Holanda e mais uma vez acredita que o acaso está ditando a sua vida, vai morar com seu tio Daniel que espera seu primeiro filho na antiga casa de Yael e Bram e ganha o papel principal em uma peça shakespeariana.

O que Will não esperava é que o acaso pode sim acontecer, mas que a dupla felicidade também depende do desejo de querer fazer acontecer.

You Might Also Like

0 comentários