Te fazer feliz

18:40



Já é quase meia noite e eu ainda insisto em não deixar você ir. Não deixo você ir embora dos meus pensamentos, já que tantas coisas nos impedem de ficar juntos ao menos tento manter você por perto na lembrança.

Mais uma noite eu rolo na cama lembrando de nós dois. Lembrando da nossa fuga no meio da noite enquanto a cidade começava a dormir, lembrando da noite que passamos juntos quando nos amamos pela primeira vez, lembrando da noite que eu tremi inteira e minhas mãos estavam geladas só por saber que estava ao seu lado e que podia tocar em você pela primeira vez.

Mais uma noite que não consigo dormir lembrando cada detalhe dos nossos beijos. Mais uma noite que passo acordada imaginando ocultamente um futuro ao seu lado. Mais uma noite que você não está aqui, ainda não está aqui.

Compreender que da vida nada sabemos eu compreendo, entender e concordar que na vida muita coisa depende do tempo eu ainda preciso aprender.

Enquanto nada disso acontece, só por hoje eu vou contar os dias e as horas pra poder sentir você nos meus braços novamente! Vou contar as horas para ver esse sorriso lindo - que tanto me encantou - enquanto você me vê chegar. Vou contar as horas pra poder sentir o seu abraço e os seus braços a minha volta, vou contar as horas para poder sentir os seus beijos, os seus carinhos e o seu calor!

Conto as horas para poder mostrar a você o quanto, em tão pouco tempo, você se tornou especial pra mim. Conto, enfim, as horas para poder provar pra você que todos nós merecemos uma segunda chance pra poder ser feliz!

You Might Also Like

0 comentários