Tire o meu fôlego

17:49



Seu abraço. A razão das palavras brotarem nas minhas mãos e nesse pedaço de papel nesse exato momento é o seu abraço.

Passei horas na madrugada ensaiando um discurso, algo que fosse bonito, mas não desesperador, para eu poder evitar parecer uma boba apaixonada.

Então pensei em lhe dizer que estou cansada; cansada por não poder tomar uma atitude, cansada por não poder enxergar o futuro, cansada por ter medo dos outros, cansada por esperar que tudo dê certo.

Mas não estou tão cansada. Não estou cansada a ponto de desistir de nós dois, não estou cansada de lutar pela nossa felicidade.

E então eu pensei em cada momento que passei ao seu lado, e pensei em cada palavra que você me disse, e pensei em cada atitude que você tomou, e eu pensei em nós dois juntos em um futuro não tão longe do nosso alcance.

E é por cada beijo que você me deu, cada suspiro e cada sorriso que eu dei por ver você de longe, por cada batida acelerada do meu coração, por cada toque seu na minha pele, por cada troca de olhares que tivemos e cada sorriso que você abriu ao me ver e que me deixou de pernas bambas, por cada frio na barriga que senti ao contar os segundos para enfim lhe ver.

Mas é por causa do seu abraço, do seu abraço apertado que me tira todo o ar por apenas alguns segundos, mas que mais parece uma eternidade, e que me faz tão bem... É por causa do seu abraço e desse ar que você rouba de mim que não vou desistir de lutar pela sua felicidade e por desejar uma vida inteira ao seu lado.

You Might Also Like

0 comentários