Felicidade

09:05



Tudo o que ela queria era encontrar o verdadeiro amor. Após tantas tentativas em vão ela chegava a pensar que isso seria impossível, que era mentira, afinal contos de fadas não existem.

Mas se era possível tantas pessoas serem tão felizes juntas porque não ela? Será que ela não merecia ou será que seu caminho seria mais longo do que para alguns?

Com o tempo ela descobriu que não desejava mais que as pessoas que haviam feito mal a ela de alguma forma pagassem com algum tipo de dor e mágoa, agora ela passou a desejar a felicidade para todas essas pessoas. Pessoas felizes não atrapalham a vida alheia, não dá tempo. E se você deseja o bem a outro, o bem vem para você também. É a típica lei da atração, quanto mais se faz, mais se atrai.

Naquele momento ela parou de invejar a felicidade das pessoas, mas a desejar estar rodeada por elas.

Ela queria estar perto de casais felizes, tão felizes que chegava a ser mentira. Aqueles casais que só é possível ver em filmes ou em fotos pela internet. Aquelas famílias perfeitas, que estampam uma vida sem brigas, sem discussões, sem fases ruins.

Na verdade o que ela queria era aproveitar ao máximo cada momento bom que acontecesse no seu caminho. Agradecer a cada segundo de vida, a cada aprendizado. Que estaria ali a resposta para um grande final feliz.

You Might Also Like

0 comentários