Realizar-se

06:44



E aí, você pensou que depois de tanto tempo sem falar comigo, um belo dia você reaparece e acha que tudo vai voltar a ser como era antes?
Sério?

Infelizmente não é assim que funciona. Infelizmente tempo perdido não volta pra corrigirmos nossos erros. Infelizmente não tem como apagar tudo o que aconteceu. Simplesmente é olhar pra frente, aceitar e continuar caminhando.

Você pensou que só seus amigos “vida loka” é que importavam né?! Só tinha tempo pra eles, só falava com eles. Não sei até que ponto essa amizade era recíproca. Às vezes até era e eu só tô julgando sem saber.

Mas é que você surgir não vai me fazer entender o motivo de você ter sumido. Desculpas podem ser aceitas, erros podem ser perdoados verdadeiramente, cabe a quem foi magoado decidir se sim ou se não.

Sabe, eu aprendi na marra que aquela vida que eu tive um dia eu não vou poder viver mais, como se fosse um replay. E por muito tempo era isso que eu queria, que tudo tivesse sido pausado pra eu continuar depois. Na verdade eu ainda não tinha amadurecido, não tinha percebido a importância do presente, de viver o agora.

Antes eu era uma tola, foi preciso passar por cima de muitos “quereres” momentâneos meus pra conseguir realizar tudo o que sonhei pra uma vida inteira. Descobri que um relacionamento que só te prende não faz bem, um relacionamento que só exige e nunca dá. Um relacionamento que nunca cresce, nunca evolui, onde você não vê um futuro, mas sim algo escuro pela frente.

Descobri que eu não estava vivendo, na verdade aquilo foi um pesadelo. Onde, além de ter me afastado das pessoas que eu mais amava, me afastei de mim mesma, e já não sabia mais quem eu era.

Sabe, a gente precisa ter amor próprio. É fácil ouvir as pessoas falarem, muitas sentiram na pele e é por isso que dão o conselho, mas muitas falam só porque acham bonito a frase e que se derem esse conselho serão tachadas como inteligentes.

Pessoas fúteis. Se olhar no espelho é importante, olhar pra dentro de si. Se perguntar: “eu estou onde gostaria de estar?”, “Algum dia eu sonhei essa vida pra mim?”. Se a resposta for “não” eu só tenho um conselho amigável: chute logo esse balde e vá viver a sua vida da melhor forma que você imaginou um dia!

Faça mais por si mesmo(a)! Quem vai viver a sua vida é você! Ninguém mais! E a vida é uma só, os dias são únicos, os momentos felizes então, nem se fala!

Então, mostre essa força que você tem por dentro e lute por tudo aquilo que você sonhou! Não desista, não vale a pena!

A subida pode ser íngreme, longa, quase impossível, mas eu te garanto que a vista lá de cima vai valer a pena cada gota de suor derramado.

You Might Also Like

0 comentários