Uma garota qualquer

08:01



Domingo à noite e ela se perguntando: “O que leva um homem a se interessar por uma mulher com uma vida tão fútil? Que vive postando fotos com copos de bebidas nas mãos, no meio de pessoas com quem nem ela mesma sabe se pode confiar, idolatrando uma vida que nem pertence a ela quando aquela festa acabar...”.

Ela não é assim. Ela não é esse tipo de mulher. E por isso ela não entende.

Ela é aquela mulher que gosta sim de festas e de se divertir com os amigos, mas que sabe que aquilo é real não somente nas fotos. Ela é aquela mulher que gosta de ficar em casa vendo um bom filme, com uma boa companhia, mesmo que for só pra rir a toa enquanto come pipoca.

Ela é aquela mulher que gosta de relaxar embaixo de uma sombra enquanto o vento bate no seu rosto, pelo simples prazer de não fazer absolutamente nada. Ela é aquela mulher que sonha alto, e que procura a pessoa ideal para dividir os seus sonhos mais insanos.

Ela é aquela mulher que não se desapegou à garota que vive dentro dela, que por mais madura que possa ser nos momentos mais difíceis da vida, quando vê uma montanha-russa é a primeira a entrar na fila.

Ela é aquela mulher que vive de sonhos, que sonha em viajar e conhecer o mundo, que sonha em ser tudo e muito mais na vida, que sonha ter uma pousada, um estúdio fotográfico, em escrever um livro, em ser famosa, em ser quem ela realmente é sem medo do que os outros vão pensar.

Ela é assim: uma mulher simples, mas tão complexa que nem ela mesma consegue se decifrar. Porém se você deixar e lhe der uma chance ela é capaz de te fazer a pessoa mais feliz e completa do mundo.

You Might Also Like

0 comentários