A arte do flerte

08:24



São nove da noite e fico aqui tentando entender os fatos que a minha mente e coração poéticos e anuviados inventam ou insistem em enxergar demais nas entrelinhas que não existem. Vai ver peguei a moda de Alencar e uso mais entrelinhas do que as páginas a serem usadas.

Sei que sonhar é um pouco da alma feminina, que fica imaginando como vai ser o vestido de noiva mesmo quando aquele cara da noite passada não ligou. Vai ver isso é um sintoma de ser mulher, esse sonhar...

A questão, pelo menos nesse momento, não é bem essa, mas as minhas viagens, talvez, ao mundo da imaginação.

Ando me questionando se aquele seu olhar que me fez sentir as pernas bambas foi de propósito ou se vi demais. Na verdade aquele seu sorriso também me fez ter dúvidas se eu precisava voltar para o mundo real.

Veja bem, o problema não é só você, que decidiu se mostrar mais e entrar na conversa. O problema é esse meu coração malandro, que adora receber atenção e fica mais feliz quando há uma pequena disputa no ar.

Ele é sem vergonha, esse meu coração, às vezes se faz de bobo, mas fica só observando o momento certo para atacar. E às vezes ele mente, ou aumenta, mas sofrer de paixão não faz ele desistir não!

Na verdade é disso que ele gosta, como quando você tentou puxar papo, quando me olhou daquele jeito diferente que você não tinha feito antes, quando você abriu aquele sorriso, que por sinal amoleceu meu coração, e quando você tentou se aproximar forças maiores impediram o momento.

Enquanto eu fico aqui tentando descobrir se esse coração trapaceiro está aprontando de novo, vou aproveitando o momento e me divertindo em te provocar. Afinal de contas, quem não gosta de emoção quando o assunto é se deliciar com o prazer?

You Might Also Like

0 comentários