Cenas de Hollywood

08:25




Olhando pela janela vejo a noite cair lá fora, me questionando como é possível um único coração se apaixonar tanto. Às vezes cansa, pois todo esse drama chega a parecer brincadeira.

Me pego encarando a porta esperando você entrar. Quem me dera se nossa distância fosse menor! Talvez não, tivemos tantas vezes a mesma oportunidade e nada aconteceu.

Nessas horas me pergunto se algum dia ainda vamos ficar juntos ou se o tempo vai continuar abusando dos nossos sentimentos. E apesar de saber que esse amor existe, ainda não sabemos a intensidade.

Já ficou claro que ele é forte, o tempo e a distância nos testa diariamente. Mas será que agora, maduros, aceitaríamos de fato viver esse amor? Ou na verdade estamos presos nos desejos do passado?

Fico esperando você passar por aquela porta e, com aquela sua cara de cínico dizer: “Cheguei amor!”.

Fico desejando você não esperar o momento certo e fazer acontecer. No meu enredo você diz que se arrepende por não ter feito nada antes, diz que perdemos tempo demais e que precisamos correr atrás do que perdemos e nos entregar a esse amor.

Na cena a seguir, finalmente o nosso primeiro beijo acontece, trazendo à tona aquele misto de sentimentos.

Nos entregarmos parece pouco, é o desespero de tudo o que perdemos que grita dentro de nós! Mas não podemos nos prender ao passado, uma vida inteira nos espera pela frente.

E no final feliz do meu filme de amor é encenado na minha cabeça. Enquanto a chuva começa a cair lá fora, fico aqui esperando você passar por aquela porta.

You Might Also Like

0 comentários