Pra sempre ficaremos juntos

12:17



Um homem que foi abandonado, quando ainda era jovem, pelo amor da sua vida. E após vinte anos ele ainda não sabe o motivo do seu desaparecimento. Ler sobre seus encontros me trouxe várias lembranças.

Pela primeira vez me peguei pensando se você também pensa em mim. Eu sei que já faz muito tempo, sei que muita coisa mudou e nossos caminhos nos distanciaram. Eu sei que a vida continua após um ponto final.

Mas, de vez em quando, eu penso em você, eu penso em nós dois, no que fomos e no que poderíamos ter nos tornado se não tivesse existido um ponto final.

Mas será que você alguma vez lembrou de mim, de nós, de tudo o que vivemos?

Às vezes você ficava calado enquanto ficávamos abraçados na cama. Tudo o que eu queria era saber o que você estava pensando. Vai ver era a insegurança da menina que eu era.

Será que hoje, abraçado à ela, eu invado seus pensamentos e suas lembranças? Será que aquele sorriso nos seus lábios, em silêncio, no meio da noite quando você não consegue dormir, é culpa de uma saudade de tudo aquilo que vivemos?

Confesso que comigo às vezes é assim. Lembro do frio na barriga que a expectativa da sua chegada me causava. Pra mim eram as famosas borboletas no estômago. E até hoje não me lembro de me sentir assim com mais ninguém. Vai ver é porque você sempre vai ser o meu primeiro amor.

A sua partida também me causava desespero. Era como se fosse a última vez que fôssemos nos ver. Vai ver era drama da menina que eu era. Vai ver era só o medo de te perder.

Engraçado como nunca fizemos as coisas românticas que eu via nos filmes e queria viver. Mas nós tivemos os nossos momentos, experiências únicas, que vou carregar para sempre no meu coração.

Era tudo tão mágico, tão incrível! Os reencontros faziam valer a pena a distância que nos separava. Me lembro de sempre reclamar de tudo o que não vivi com você. Você dizia o mesmo. Era uma saudade de tudo aquilo que não vivemos.

Tantas coisas que vivemos que, para alguns, poderia soar como banal. Mas até hoje, para mim, eram as nossas loucuras.

Saudade de te abraçar, deitados na cama, mesmo que por alguns minutos antes de você ir embora. Saudade de nos escondermos das pessoas no meio da rua. Saudade de conversar com você até a madrugada enquanto a chuva caía.

Saudade de quando você me protegia e dizia que tudo ia ficar bem. Saudade de passar a noite de Natal com você no MSN. Saudade daquele beijo roubado, na frente do sinal, depois do nosso ponto final.

São tantas lembranças, tantas primeiras vezes, tantas sensações e sentimentos. Com você eu tive as minhas melhores memórias. E depois de tanto tempo eu me questiono se você também pensa em mim como eu penso em você.

Mas a vida continua e, em algum lugar do tempo, nós ainda estamos juntos.

You Might Also Like

0 comentários