Você aqui

08:04



Mais um dia começa e você não está aqui.

Às vezes acho engraçado esse meu jeito de ser, tudo na base do é ou não é, sim ou não, sem meios termos, sem o morno. Isso é bom, pelo menos me faz ser decidida. Mas é ruim, porque fico pensando se precisava ser tão extrema assim.

Por várias vezes me iludi e me machuquei por conta própria por causa disso. Eu penso demais, planejo demais, sonho demais, quero demais, e quando vejo nem sempre vivi tudo aquilo que queria, às vezes por medo de dar certo e me machucar, às vezes por medo de dar errado e me machucar.

Tentar prever o futuro para me preparar para o pior e não sofrer tanto se ele realmente acontecer. É isso que eu faço, em relação a tudo, mas principalmente às pessoas. Me preocupo muito mais em me expressar e deixar claro aquilo que penso e sinto, pensando no bem estar do próximo, preocupada com o que vão pensar de mim, tentando agradar, e acabo esquecendo daquilo que eu preciso para viver, para ser feliz.

Já me disseram para me entregar mais, ser mais confiante, viver mais. Não sei se consigo, é como se eu sempre tivesse sido desse jeito, como se fosse um defeito de fábrica.

Mas então você chegou.

E as minhas insônias tem seu nome.

E as minhas vontades tem seu cheiro.

E os meus planos tem seu rosto.

E a cama fria diz muito sobre a sua ausência, sobre essa saudade meio sem explicação que eu sinto de você, sobre o querer sem poder ter por completo, sobre o querer dizer e não poder por medo.

Mas então eu penso se vale mesmo a pena viver à base do medo. Afinal de contas, você está se deixando levar por ele e os únicos prejudicados nessa quase relação somos nós dois.

Compreendo a sua ansiedade, compreendo o não querer se machucar, compreendo a barreira que você construiu sabe-se lá se é para se proteger de alguém ou se realmente se proteger de todo mundo.

O que eu sei é que não vale a pena deixar de viver por medo. O que eu quero é poder curtir cada momento, cada sensação, cada vibração, cada toque, cada arrepio na pele.

O que eu sei é que enquanto a minha cama está fria e vazia, existe um pensamento carregado de você e um coração quentinho esperando para capotar de amor.

You Might Also Like

0 comentários