A minha oração

17:05

 



 

Mais um dia que eu acordo pensando em você e uma tristeza toma conta do meu coração porque você não está aqui.

 

Hoje fiquei pensando no poder das nossas orações quando pedimos com fé e quando precisamos muito daquela resposta.

 

Nós, seres humanos, temos a tendência de nunca estarmos satisfeitos com nada, de sempre reclamar, de na maioria das vezes pedir mais do que agradecer.

 

O que eu peço diariamente nas minhas orações é luz no meu caminho e proteção para todos aqueles que eu amo e que estão longe de mim. Agradeço sempre, ao me deitar e ao me levantar, por mais um dia com saúde, pelo alimento que não me faltou, pelo emprego, pela casa, pela família e pelos amigos.

 

Mas a última conversa que tive com Deus e pedi mais do que isso eu me lembro bem. Em um momento de não saber o que fazer, como agir, o que pensar, por não entender o que estava sentindo, resolvi sentar e pedir à Deus que iluminasse a minha vida e me mostrasse o caminho certo, que afastasse de mim tudo aquilo que não estava me fazendo bem nem feliz. Pedi, com todo o meu coração, para Ele cuidar de você, te proteger e te fazer feliz.

 

Quando pedimos algo a Deus e não somos atendidos naquele exato momento que queremos, sempre questionamos o porquê aquele pedido não foi atendido, "será que é tão impossível assim?", "será que sou uma pessoa tão ruim e estou pagando os meus pecados?", "por que Deus não me escuta?".

 

Mas a gente nunca para pensar que, às vezes, aquilo que pedimos com tanta vontade não é para ser nosso. E nunca paramos para observar tudo o que realmente nos acontece e entender que de alguma forma aquilo é uma lição para sermos melhores ou para nos preparar para algo realmente muito bom no futuro.

 

E então, quando um pedido que você faz é respondido "a galope", você se surpreende e, mais uma vez, se pergunta "por quê?", e acaba esquecendo que, naquele momento de desespero, foi isso o que você pediu e Deus viu que realmente era aquilo que você precisava para seguir o seu caminho.

 

Espero que essa tristeza dentro do meu peito acabe logo. Espero que a proteção que pedi para você seja para a vida inteira. Espero que a sua felicidade seja tamanha que transborde e contagie todos ao seu redor. Porque no fundo, quando a gente realmente ama alguém, o que mais queremos é o seu bem.

You Might Also Like

0 comentários