Sobre as suas idas e vindas

16:53

 


 

Não é a primeira vez que percebo que sinto a necessidade de escrever toda vez que fico triste com algo. Isso de fato é bom, porque não fico guardando pra mim e também me faz analisar a situação de tantas formas.

 

Ultimamente os textos que tenho escrito levam seu nome nas entrelinhas. E eu preferiria, do fundo do coração, escrever por amor do que por coração partido.

 

Entre tantas idas e vindas suas, todas as vezes eu tenho que dar um jeito e superar a sua ausência, e quando eu finalmente consigo passar por cima da nossa lembrança e da saudade de você, você reaparece para abalar a minha estrutura.

 

Ontem foi mais um desses dias que você reapareceu, mas diferente dos outros, eu não fui a única que saiu magoada da conversa, e pela primeira vez acho que você sentiu como é estar no meu lugar.

 

Apesar de não gostar de assumir isso eu resolvi engolir meu orgulho e dar o braço a torcer do quanto eu gosto de você. Para mim não é saudável porque, como já te disse, nós não queremos a mesma coisa. Até poderia ser bom, mas não foi essa a sua escolha.

 

Pela primeira vez eu acordei magoada por te magoar, e mesmo sabendo que você já fez isso comigo antes e tendo plena consciência de toda a nossa história – se é que posso chamar assim – eu não consigo ter a mente tranquila por ter feito isso com você.

 

Não sei quanto tempo vai durar o seu orgulho ferido, provavelmente menos do que eu imagino. Não sei se você vai desenvolver raiva e mágoa por mim, espero do fundo do coração que não, porque eu sei o quanto isso é ruim e só fere a nós mesmos.

 

O que eu mais quero é que você seja feliz, já cansei de te falar isso, independente se você está comigo ou com outra pessoa eu só desejo o seu bem. Desejo que você encontre alguém que te faça feliz e que você também faça esse alguém tão feliz quanto.

 

Acredito que o melhor sentimento do mundo é querer tão bem uma pessoa que a gente possa deixá-la livre para escolher o seu próprio caminho e buscar a sua própria felicidade.

 

E como eu também já disse antes, vê se fica bem.

Faça o bem, se queira bem, queira o bem de alguém.

Com certeza esse é o melhor final que eu poderia desejar pra nós dois.

You Might Also Like

0 comentários