Quem sabe

15:21



Engraçado que para eu conseguir ter inspiração para escrever eu precise estar angustiada ou sofrendo de alguma forma. Meus melhores textos nascem com esses sentimentos. É através deles que consigo extravasar e me sentir menos aflita.


Já que essa é a forma que encontrei para aliviar meu coração, então vou começar.

 

Hoje acordei me sentindo vazia. Depois de um tempo da sua ausência, permiti mais uma vez que você entrasse na minha vida. A saudade era grande demais. Eu ainda precisava do seu abraço apertado, dos seus beijos, de você me pegar no colo e me levar pra cama.

 

Mas a cada vez que eu permito a sua volta, mais eu prometo a mim mesma que não vou te deixar abalar o meu lado emocional mais uma vez.

 

E todas as vezes que você volta é o mesmo esquema: você ainda abala as minhas estruturas, de todas as formas possíveis.

 

Sem você eu me sinto vazia, vai ver é por isso que acordei me sentindo assim hoje. Eu sei que você não me pertence, sei que você não quer pertencer a mim. Mas como explicar esse encaixe perfeito?

 

Me explica essa sintonia que a gente tem, essa química incrível, as conversas que rolam tranquilamente, a sensação de alívio de te ter por perto.

 

Mas aí quando você vai embora, aquelas sensações que jurei que não deixaria me dominar vêm como um tsunami e me arrasta completamente.

 

Vai ver tudo isso é porque eu ainda não superei você, por mais que eu tenha tentado. Eu me seguro de todas as formas para não falar com você e dar o braço a torcer sobre esse sentimento, afinal não é isso que você quer de mim.

 

Então mais uma vez você vai embora e me deixa lutando contra mim mesma, lutando contra esse vazio que você deixa em mim, lutando para não demonstrar um sentimento que não vai ser correspondido.

 

E assim eu sigo. Quem sabe amanhã eu supero. Quem sabe depois de amanhã você volta. Quem sabe...


You Might Also Like

0 comentários