Bifurcação

04:16

 


Mais uma vez o dia amanhece com o clima que eu gostaria de acordar em outro lugar no mundo. Às vezes tenho a sensação de pertencer a outro lugar, ou a vários lugares, por mais que goste de onde estou no momento.

 

E aí eu me lembro que é domingo, e geralmente aos domingos eu me sinto desanimada e reflito muito sobre o rumo que minha vida anda tomando, às vezes por comodismo meu, às vezes por medo, às vezes por acreditar que me faltam oportunidades.

 

E então sua imagem me vem à cabeça e eu me lembro que é bem provável que não nos vejamos tão cedo a partir de hoje.

 

Sabe, esses dias eu acordei tão angustiada por querer tanto uma coisa que sei que não vou conseguir ter e fiquei me questionando, pela milésima vez, porquê existem perguntas que as respostas não cabem à nós, como se o nosso dever fosse apenas aceitar a situação e seguir em frente, como se não estivéssemos maduros ainda mentalmente para digerir aquele assunto.

 

A minha vontade era de manter você na minha vida, independente de não sermos um casal. Eu queria, do fundo do coração, manter uma relação de amizade com você, mas eu sei que isso não vai ser possível.

 

É que quando rola sentimento o coração sempre vai falar mais alto e eu tenho certeza que não vamos conseguir nos segurar.

 

Gostaria muito de manter nossas conversas tranquilas, que acontecem naturalmente. Mas aí eu vou lembrar dos seus abraços apertados, do seu corpo quente colado ao meu, da sua boca na minha e das suas mãos no meu corpo enquanto me pegava no colo para me levar pra cama.

 

Às vezes eu ainda me pego pensando o motivo de você fugir de mim. Seria medo de se entregar a um sentimento? Seria medo de me assumir publicamente? Ou apenas não há amor o suficiente da sua parte para nos manter unidos?


A última vez que estivemos juntos tocou: “O que você não tem agora são decisões (...) Eu não sei para onde iremos daqui Ou por que esse amor desapareceu Onde pousamos nunca é onde pensávamos (...) Nem todos que se perguntam estão perdidos”; e parece que essa música encaixa perfeitamente bem para nós.

 

E apesar de me sentir perdida em vários momentos e de querer você ao meu lado para me completar, eu me pergunto se talvez a gente não tenha se esbarrado na hora errada.

 

Enquanto a resposta não vem, a vida segue e cada um vai trilhando a sua estrada na esperança de que o que é melhor para cada um de nós aconteça. Quem sabe lá na frente essa bifurcação não acaba estreitando nossos caminhos e enfim poderemos dar uma chance a esse sentimento.

You Might Also Like

0 comentários