Cansei

04:31



Cansei.

 

Há muito tempo que venho deixando para depois o que eu precisava ter feito há vários meses. Eu precisava fazer uma faxina na minha vida e resolvi que hoje seria esse dia.

 

Cansei de sempre estar aqui, à sua disposição, seja para matar os seus desejos e vontades, seja apenas para conversar. Cansei de te esperar, cansei de ficar imaginando quando seria o dia que você viria me procurar de novo.

 

Chega. Esse negócio de amor próprio precisa acontecer na prática, e não da boca pra fora ou só na cabeça. Se você não me ama, eu vou me amar e vai ser por nós dois, porque eu realmente não preciso das suas sobras.

 

Eu sempre fui isso, uma diversão em uma noite qualquer, quando você aparece um belo dia, e só reaparece um mês depois. Sempre pegando as suas migalhas que você sempre deu aos montes para outra e me mantinha no banco do reserva para quando você precisasse de carne nova.

 

Não quer falar comigo? Tudo bem! Quer me excluir? Eu te excluo também.

A partir de hoje o presente e o futuro precisam ter a chave para entrar na minha vida, enquanto o passado vai permanecer no seu lugar original.

 

Dê tempo ao tempo, é o que todo mundo sempre aconselha, você vai esquecer, segue a sua vida. E é isso mesmo que eu vou fazer, seguir a minha vida. Foram nessas de “eu vou seguir a minha vida” que você ressurgia. Mas sabe de uma coisa, dessa vez não vai ter mais uma chance, dessa vez quem fez a escolha fui eu, de seguir em frente e parar de olhar para trás.

 

Então, segue a sua vida! Vai ser feliz, aproveitar cada momento. Vê se aprende a dar valor a quem está do seu lado, sem humilhar, sem menosprezar, sem deixar para escanteio ou encontrar outro brinquedinho para suprir as faltas dela.

 

Por aqui eu digo que cansei dessa novela mexicana, carregada de drama, e quando a gente cansa e se dá conta do que realmente é o melhor pra gente, ah, meu querido, não tem santo que faz a gente mudar de opinião.


You Might Also Like

0 comentários