Aquele que faz meu coração bater mais rápido

03:03

 


Como dizia o poeta: “há meros devaneios tolos a me torturar”. Fui dormir pensando nessa frase e é exatamente assim que tenho me sentido no último mês. Apesar da distância entre nós dois, apesar de eu ter escolhido partir, apesar de você ter sido um dos motivos para eu querer sair do lugar, mesmo assim você não sai dos meus pensamentos.

 

A primeira conversa que tivemos depois da minha mudança fez eu me sentir em paz porque conseguimos resolver o que tinha ficado para trás. Eu pensava que com a distância você não iria mais me afetar, afinal eu não cairia mais em tentação.

 

Que tola eu fui! Logo eu que sou tão sonhadora!

 

Como diria aquela música popular: “se me manda um tá aí, eu respondo tô sim”, e segue todo o refrão se encaixando com a gente. Da volta a nos comunicarmos à primeira fantasia demorou apenas algumas horas, e como eu imaginei que você estivesse aqui! Chegou a ser palpável! Engraçado como isso também acaba passando na sua cabeça, nessa nossa história não é só a minha mente que é fértil e parece que essa conexão que existe é tão inexplicável para você quanto para mim.

 

É como se existisse um fio que me fizesse pensar e me apaixonar um pouco mais por você a cada lembrança nossa ou a cada nova conversa, por mais comum que seja. E vou me agarrando a elas para guardar mais memórias da gente, e vou me permitindo sentir todo esse alvoroço que você causa em mim mesmo distante, essa perda total de controle que, hoje eu entendo, você sempre vai me causar independente do tempo que passe.

 

Como já te falei eu não te espero mais, hoje sei que não faz parte da nossa história individual ficarmos juntos, e nem vou me permitir me agarrar à ilusão de que “a gente não sabe o dia de amanhã, vai que no futuro estejamos juntos...” porque isso só vai doer mais em mim. Mas eu sempre vou te querer, te desejar com todas as minhas forças, independente de onde cada um de nós esteja, do tempo que passe, com quem estejamos.

 

Você sempre ficará guardado nas minhas melhores lembranças, em um pedacinho especial do meu coração, que eu sempre vou visitar quando bater aquela saudade absurda nas noites de chuva ou em qualquer outro momento que eu sentir vontade de te abraçar e ter você por perto.

 

Pensar que nossa história deve ficar no passado, permitir que essa moeda fique virada do lado certo, só me causa agonia e uma sensação de perda que eu não gosto nenhum pouco. E assim como você fez sua escolha no passado, eu fiz outra em um passado próximo, e assim os dias precisam seguir.

 

Mas você sempre vai ser aquele que vai fazer meu coração bater mais rápido e me fazer perder o ar e a razão.

You Might Also Like

0 comentários