Ainda estamos juntos

07:11

 

 

Essa noite sonhei com você.

Não sei por que você apareceu se há algum tempo não via nenhuma foto sua ou me lembrava da época em que nos amávamos.

 

Foi tudo tão real que parecia verdade.

Você aparecia para uma festa de aniversário que eu não tinha te convidado e enquanto eu te observava de longe, na rua, esperando para entrar no meu apartamento, eu imaginava quem tinha te convidado já que eu não havia feito isso. Eu acreditava que se não te atendesse você iria embora.

 

Não foi o que aconteceu.

Quando alguns amigos chegaram você entrou também e ficou encostado no balcão da cozinha me observando enquanto eu tentava não te olhar nos olhos para não cair na tentação de chegar perto.

 

Mas eu não consegui me controlar.

Acabei virando e você me olhava com os olhos brilhantes e um meio sorriso como quem diz: “é, estamos nós dois aqui, juntos de novo”.

 

E então eu sorri de volta.

Cada um encostado em lados opostos de um espaço, se olhando profundamente e lembrando tudo o que vivemos juntos um dia.

 

Perguntei se podia te abraçar e você abriu o sorriso.

Me aproximei devagar, com medo de não ser real ou de não conseguir me controlar no abraço.

 

Toquei em você e, em câmera lenta fui me mexendo para te abraçar.

Você passou os dois braços pela minha cintura, me levantando do chão como sempre fez, enquanto eu te envolvia com meus braços.

 

Te abracei e fechei os olhos.

Fui sentindo aquele toque e aos poucos fui relaxando. Mas, por um segundo, pensei: “eu preciso apertar mais esse abraço”. E foi o que fiz, com medo da sua reação, mas com mais medo ainda de não aproveitar a oportunidade.

 

Então eu me entreguei ao momento.

Me deixei levar por aquele abraço tão profundo e intenso que só me fez lembrar mais da nossa história juntos.

 

E quando, aos poucos, fomos nos soltando, ficamos com os rostos colados.

Olhos nos olhos, uma mistura de emoções e sentimentos, tantas lembranças...

 

Então você me beijou.

E mesmo que eu pensasse que aquilo não fosse ter um futuro eu me entreguei àquele beijo.

 

Depois que acordei e fui me recordando de todos esses detalhes de um sonho com você, fui sentindo saudade de tudo e de todas as coisas boas que vivemos.

 

Impossível não me emocionar e segurar as lágrimas. A garganta travou e você provavelmente sabe como é essa sensação. A nostalgia tomou conta da minha manhã e é claro que mais uma vez fiquei me perguntando como seria se nos reencontrássemos hoje, depois de tantos anos.

 

Não tem como adivinhar, por isso deixo a imaginação rolar e me permito sentir essa mistura de sentimentos que sonhar com você me trouxe.

 

E mais uma vez digo, como aquela nossa música dizia, eu sei que “em algum lugar no tempo nós ainda estamos juntos”.

You Might Also Like

0 comentários