Seja feliz

06:23



Ei, você! Você que acredita que essa pessoa com quem está vai te fazer feliz.
Posso te dar um conselho? Não vai ser como você imagina.

Vocês já tentaram diversas vezes e mesmo assim ainda continuam insistindo em um relacionamento que não acrescenta, apenas subtrai.

Você já foi magoado vezes demais, tanto que já perdeu as contas, e prefere acreditar que tudo mudou, que não vai ser como era antes, que vai melhorar e tudo vai ser lindo.

Eu sinto te informar que isso não vai acontecer.

Claro que as pessoas mudam, claro que as pessoas melhoram, tudo bem que umas até pioram de vez em quando, mas o que você procura é uma pessoa e uma felicidade que você viveu no passado, e isso nunca mais vai acontecer.

Sabe, eu aprendi isso com a vida, com meus deslizes, e é por isso que eu prefiro te aconselhar antes que seja tarde.

Se você prefere arriscar, tudo bem. É a sua vida, a sua opção, os seus sentimentos. Mas sinceramente, não se iluda. Viva o hoje, aproveite cada dia e esqueça o que já passou. Se foi bom, que ótimo! Se foi ruim, é melhor mesmo que tenha passado.

Espero do fundo do coração que você possa ser feliz um dia, com alguém que te ame de verdade, que faça seu coração bater fora do normal, que seja a tal pessoa especial.

Mas não esquece que o que tem que valer mesmo a pena são os momentos únicos de felicidade, e não aqueles que faz você se esquecer deles.

You Might Also Like

0 comentários