Segunda chance

16:09




O que te faz acreditar que agora você vai gostar de ficar comigo se antes não gostou? Sejamos honestos e realistas um com o outro.

Talvez há cinco anos eu até ficasse de novo com você, mas eu não vejo sentido ficar com alguém que não gosta de mim, e eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim, e vice versa.

Eu tenho vários motivos para te falar não, mas você só precisar saber de um: eu coloquei um ponto final na nossa história.

Eu não vejo lógica voltar atrás em uma coisa/história agora que eu não quero mais, porque quando eu estava disposta a ter alguma relação com você, você resolveu pular fora. E tá tudo bem, porque é um direito seu.

O problema é que você usou um impulso como desculpa por ter ficado comigo, porque não teve a coragem de assumir pra mim e pra você mesmo que na verdade você não gostou.

O impulso nos faz sim tomar algumas atitudes no calor do momento, mas não é certo usá-lo como desculpa quando ele não é a razão de você não querer mais.

Por mais que eu goste de você, e eu não posso mentir que não sinto mais nada, eu preciso me levar em consideração e pensar no que e em quem eu quero “para mim” e na minha vida, e não ficar me rastejando e implorando por migalhas de alguém que, agora, quer usar o desejo e a vontade como desculpa ao invés de assumir que se arrependeu de “terminar” comigo.

You Might Also Like

0 comentários