Carta aberta para você

16:40




A sua decisão me fez tomar algumas decisões, por isso resolvi escrever para você, já que evitar falar pessoalmente com você é uma dessas escolhas.

Às vezes expresso melhor os meus sentimentos escrevendo, mas nem sempre as pessoas compreendem como me sinto, mesmo quando tento ser mais clara e direta possível.

Eu sinto a sua falta.

Admitir para mim mesma essa saudade acaba me machucando e eu não queria assumi-la. Senti-la em silêncio também não tem me feito nada bem.

Li que hoje era um dia propício para deixar ir o que não queremos mais em nossa vida, mudar e dar o primeiro passo para construir o caminho que queremos no futuro. Os astros e o universo conspiram a favor.

Apesar de você já ter me deixado ir da sua vida há algum tempo e eu também ter feito isso em relação a você, você reapareceu e desorganizou a minha vida novamente.

Não queria me sentir assim em relação a você. Não queria que você abalasse tanto a minha estrutura. Não queria que você ainda me afetasse emocionalmente. Queria ser neutra e tão madura quanto mentalizo que estou sendo.

Mas no fundo só eu sei que as músicas que escuto me lembram você. Só eu sei que quando deito na cama sozinha, às vezes ainda fantasio que você está comigo.

Já venho me preparando para te ver acompanhado com outra pessoa há algum tempo. Eu desejo a sua felicidade, do fundo do coração, porque sei que você vai estar bem.

Mas depois que você reapareceu eu ainda não consegui te superar novamente. Por isso, por mais que doe engolir os nós na garganta, eu ainda não estou pronta para te deixar ir mais uma vez.

O que eu queria mesmo era conversar com você. Eu luto contra a minha vontade de te mandar um “Oi” todas as noites. Eu tento de todas as formas não pensar em você. Mas uma vez me aconselharam a me permitir sentir para poder ficar bem.

E é isso que estou tentando fazer em relação a você. Permitir-me sentir, me permitir sentir a sua falta, me permitir desejar ter você aqui comigo.

Difícil mesmo é engolir as minhas vontades e deixá-las dentro de mim, compartilhando todo esse alvoroço de sentimentos comigo mesma.

Mas me diz como superar os beijos que quero te dar e você já não quer mais?
Me diz como fazer para não ter saudade de sentir o seu perfume?
Me diz como fazer para não desejar mais o seu corpo colado ao meu?

Enquanto você segue com a sua vida como se nada tivesse acontecido, eu sigo lutando contra os meus desejos de ter você aqui mais uma vez.

You Might Also Like

0 comentários